Sobre

 

Em 2010, eles se tornaram uma só carne!O amor dos dois era – e ainda é! – tão grande que, após inúmeras conversas, debates, tentativas, planejamento e reuniões, os dois decidiram colocar a experiência que adquiriram em prática para poder levar mais segurança aos noivos que estão preparando o grande dia. Foi aí que começou uma corrida contra o tempo: escolha do nome, logomarca, layout, serviços oferecidos, o tratamento destinado aos “noivinhos”, entre outras coisas.
Apesar da grande experiência do casal no ramo, eles se viram na obrigação de fazer cursos com renomados cerimonialistas, como Roberto Cohen, Lígia Pontes e Adriana Gunther. Tudo isso para que pudessem oferecer sempre o melhor para os seus clientes.
É com esse amor, o amor que nutrem um pelo outro e pelo o que fazem, que o Aguiar de Brito Cerimonial está crescendo no mercado e, acima de tudo, está sendo reconhecido por seus clientes. Trazendo novidades, oferecendo diferenciais e brindes e sendo o braço direito (e esquerdo) dos noivos nesta fase tão única da vida. Porque o Aguiar de Brito Cerimonial embarca no seu sonho e torna-o realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário